São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT nega meta de assentar um milhão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O coordenador do programa de governo do PT, Marco Aurélio Garcia, disse ontem que a previsão de assentar um milhão de famílias em cinco anos é "exagerada" e nasceu de um estudo "equivocado". A previsão consta da versão preliminar do programa de governo petista.
Segundo ele, se vencer a eleição, o PT quer assentar 500 mil famílias. "É preciso reverter as áreas de tensão", disse Garcia sobre a necessidade da reforma agrária, que seria "regionalizada". Ele deu entrevista pelo telefone à rádio Gaúcha, de Porto Alegre.
Garcia disse que o PT não está "empenhado em seduzir os militares", mas entende que as Forças Armadas precisam ser bem equipadas. Segundo o coordenador, o Brasil "não precisa mais de um Exército de ocupação nacional, como existe atualmente", mas sim de "tropas enxutas".

Texto Anterior: Zezé se apresenta à polícia após 32 dias
Próximo Texto: Fundação dá US$ 1 milhão por teste médico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.