São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colgate pega Nossa Caixa pela Liga feminina

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe da Colgate/São Caetano busca hoje às 20h30 em Ribeirão Preto sua reabilitação na Liga Nacional Feminina de Vôlei diante da Nossa Caixa/Recra. O time perdeu no último domingo por 3 sets a 1 (15/12, 15/6, 9/15 e 15/10) na primeira partida da série melhor de três das quartas-de-final do torneio. Se vencer hoje, a Nossa Caixa garante vaga às semifinais.
O outro jogo da rodada reúne no Rio de Janeiro as equipes do Rioforte e BCN/Guarujá. O time paulista, que venceu anteontem a equipe carioca por 3 sets a 0 (15,12, 15/9 e 15/8) tenta buscar uma das vagas na fase semifinal fora de casa. Se vencer, o Rioforte provoca um terceiro jogo. Se perder, está fora da competição.
Já o Leite Moça/Sorocaba só volta à quadra amanhã. Jogando em casa, o time pega o Pinheiros, a quem derrotou no primeiro jogo no domingo por 3 sets a 1 (15/11, 16/17, 15/10 e 15/8). As duas equipes se enfrentam às 20h30.
Apesar de entrar na partida como favorito, o Leite Moça joga sem a atacante Ana Moser e também não vai poder contar com a norte-americana Caren Kemner. Ana Moser se recupera de uma contusão no braço e deverá ficar afastada durante dez dias.
Caren ainda se ressente da forte pancada sofrida no ombro esquerdo durante um jogo contra o Rioforte, no mês passado. Segundo o médico Sérgio Xavier, a jogadora teve uma lesão dos ligamentos do ombro próxima da clavícula e fica fora da equipe durante 20 dias.
Na outra partida de amanhã, a L'Acqua di Fiori/Minas pega em Belo Horizonte o Tijuca/Lacerda. A equipe mineira, que terminou a fase de classificação em primeiro lugar, vem de uma vitória por 3 sets a 0 (15/7, 15/8 e 15/4) sobre o time carioca e tenta conquistar em casa uma das vagas para a fase semifinal. (Sérgio Kraselis)

Texto Anterior: Brasil pode ir a Atlanta sem estrelas das praias
Próximo Texto: Phoenix derrota a equipe do Chicago
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.