São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Técnico vê partida por "obrigação"

DA FT

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, vai assistir "mais por obrigação do que por preocupação" à partida amistosa entre a equipe da Rússia, adversária do Brasil na primeira fase da Copa, e o time do Pelotas. A jogo será amanhã em Pelotas (RS).
Parreira deixou bem claro que não se assusta com o time russo. "Como técnico da seleção, tenho obrigação de observar todos os adversários. Mas não há uma preocupação maior com a Rússia. Mesmo depois da goleada (4 a 1) que ela impôs ao México na semana passada. Em futebol, isso não quer dizer nada. Falta muito tempo para o início da Copa", disse Parreira.
Segundo o técnico brasileiro, a seleção russa tem de ser encarada como os demais adversários do Brasil (Camarões e Suécia). "Os cuidados têm de ser os mesmos se quisermos passar e bem pela primeira fase. Não podemos vacilar."

Texto Anterior: Baggio quer Romário na Juventus; Colômbia e Arábia Saudita empatam; Pepe vai fazer mudanças no time; Furlan bate Chang na final em San Jose; Jogador é contratado por time de beisebol; Seleção pode ter desfalque na Copa; Demitido o técnico da Inter de Milão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.