São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de roubo é morto com 11 tiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Manuel Bezerra Dionísio, 37, foi assassinado ontem, às 9h30, com 11 tiros na rua dos Açores, no Jardim Lusitânia (zona sul), por três homens e uma mulher, que se identificaram como policiais e tentaram algemá-lo. Dionísio era acusado de cinco assaltos e estava sendo procurado pela polícia desde que, em novembro de 93, fugiu do 99º DP, em Campo Grande (zona sul).
A Divisão de Homicídios desconfia que os assassinos sejam policias ou ex-companheiros de quadrilha de Dionísio. Ele estava morando na casa em que sua namorada, a empregada doméstica Irene Batista de Souza, 40, trabalhava.
Na manhã de ontem, ele recebeu um telefonema e saiu da casa. Minutos depois, tentou correr e foi morto em frente a uma banca de doces. Há duas testemunhas do crime. Os assassinos fugiram em um Tempra e em uma Brasília.

Texto Anterior: Presidente do TJ quer agilizar processos
Próximo Texto: Ex-deputado é morto depois de reagir a assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.