São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOLATINA; AEROPORTO; SAPATEIROS

AUTOLATINA - A Autolatina afirma não ter desobedecido ordem judicial ao deixar de entregar a um oficial de Justiça, no último dia 2, um Voyager, veículo produzido pela norte-americana Chrysler. O carro foi apreendido em agosto do ano passado. Segundo a Autolatina, o Tribunal de Alçada Criminal determinou no dia 31 de janeiro a liberação do veículo.

AEROPORTO - Será inaugurado, no próximo dia 14, pelo presidente do Chile Patrício Aylwin, o novo terminal internacional do aeroporto de Santiago do Chile. O terminal foi construído por um consórcio entre CBPO e Tenenge (brasileiras do grupo Odebretch), Benito Roggio (argentina) e Belf (chilena). O projeto custou US$ 55 milhões e mobilizou 1.300 trabalhadores.

SAPATEIROS - Os 28 mil sapateiros de Franca conseguiram um aumento real (acima da inflação) de 6%. O índice foi acertado depois de rodadas de negociação do dissídio da categoria que duraram um mês com o Sindicato das Indústrias de Franca, que reúne cerca de 400 fábricas de calçados. Os operários conseguiram manter também os rejustes mensais com 100% da inflação do mês anterior.

Texto Anterior: Supermercados pagam mais 44% nas compras
Próximo Texto: Mercado reavalia projeção inflacionária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.