São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva muda tática de ataque do Corinthians

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Alberto Silva começa a mudar a imagem do Corinthians. Várias foram as mudanças táticas feitas pelo treinador, que ontem orientou o seu primeiro treinamento coletivo. As principais alterações foram realizadas no ataque. Adil entra no lugar de Marcelinho, suspenso, e Rivaldo será o ponta-de-lança, ao lado de Viola. "Gostei muito do posicionamento do Rivaldo ao lado do Viola, no comando de ataque", disse Silva, que tem o retorno garantido de Henrique na zaga.
O centroavante Viola também teve alterado o seu posicionamento. O jogador ficará fixo no ataque e não terá mais a obrigação de ajudar na marcação. "Quero o Viola com a função apenas de atacar", explicou o treinador.
A única dúvida do técnico para a partida de amanhã contra a Ferroviária, em Araraquara, está no meio-campo. O treinador esperava até ontem a noite o desfecho da negociação do volante Zé Elias com o PSV, da Holanda. Caso ele seja negociado, Wilson Mano será o seu substituto. A documentação do jogador foi enviada ontem do Japão. (WBJr)

Texto Anterior: Novorizontino mantém tática ofensiva com o Bragantino
Próximo Texto: Edílson perde sua condição de titular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.