São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson perde sua condição de titular

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Edílson não renovou seu contrato com o Palmeiras, mas já sabe seu destino quando vestir novamente a camisa oficial do time: a reserva. A confirmação partiu do próprio técnico Wanderley Luxemburgo, que participaria ontem à noite da partida de estréia na Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, em Teresina, Piauí. "O entrosamento nas primeiras partidas do Campeonato Paulista foi muito bom. Não há nenhum motivo para se mudar", disse.
A vaga foi conquistada pelo colombiano Rincón, que cumpre com eficiência a tarefa de distribuição das jogadas de ataque. Um rendimento superior ao antigo dono da camisa 10. Edílson garante não se importar com a pressão. "Meu pedido de renovação foi baseado nos três títulos que ajudei a conquistar, no ano passado. Não vou ceder", disse. Com a viagem do gerente de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, para Portugal, a negociação deve sofrer uma interrupção de dias. O jogador pode ser negociado com o Monaco, da França, clube que se transferiria depois da Copa do Mundo.

Texto Anterior: Silva muda tática de ataque do Corinthians
Próximo Texto: Técnico russo volta a Moscou e larga a seleção em Pelotas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.