São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hillary Clinton vai a Lillehammer; Técnico multa Romário e Stoichkov; Baggio sofre operação no joelho; Seleção fica surpresa com espião coreano; Governo fará lista de torcedores violentos

Hillary Clinton vai a Lillehammer
A primeira-dama dos EUA encabeçará a delegação norte-americana na abertura dos Jogos de Inverno de Lillehammer (Noruega), no próximo sábado.

ESPANHA
Técnico multa Romário e Stoichkov
Os atacantes do Barcelona foram multados pelo treinador Johan Cruyff por prejudicarem a equipe com expulsões. O clube não revelou o valor da multa.

ITÁLIA
Baggio sofre operação no joelho
O volante da Juventus operou uma lesão no joelho direito. Não há previsão para a recuperação.

BOLÍVIA
Seleção fica surpresa com espião coreano
Segundo um jornalista da Coréia do Sul, a seleção de seu país sabe até quanto ganha cada jogador da equipe boliviana. Coréia e Bolívia estão na mesma chave na Copa. Os bolivianos farão um amistoso contra o Las Chivas de Guadalajara em Cancún (México) no dia 1º de março.

ARGENTINA
Governo fará lista de torcedores violentos
A relação será enviada ao governo dos EUA para evitar que os "barras bravas" argentinos obtenham vistos para a Copa.

CORRUPÇÃO
Deputados recuam e não instauram CPI
Onze deputados estaduais de São Paulo (5 do PMDB, 2 do PTB e um de PFL, PPR, PL e PSD) retiraram suas assinaturas do pedido de abertura de uma CPI na Assembléia para investigar casos de corrupção na Federação Paulista de Futebol. Com isso, faltam duas assinaturas para analisar o pedido em plenário. O deputado Mantelli Neto (PTB) disse que vai pedir abertura de inquéritos nas Justiças estadual e federal.

Texto Anterior: Guarani confia nos pontos táticos comuns
Próximo Texto: São Paulo pode sair ileso da turbulência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.