São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa terá soft Disney

DA REPORTAGEM LOCAL

Para lançar a linha Main Street, a WordPerfect valeu-se de acordos de distribuição com várias empresas. Além da canadense Tune 1.000, empresas como a Disney figuram na lista de parcerias. Seus títulos estarão, inicialmente, disponíveis em três países: Alemanha, Áustria e Suíça.
Para escritórios, a empresa está lançando o "ExpressFax+", para gerenciamento de fax, e "Personal Information Manager", uma agenda eletrônica para o ambiente "Windowss", com vários bancos de dados. Permite marcar reuniões, cadastrar cartões e fazer telefonemas a partir da tela do microcomputador.
Com esses acordos, a matriz norte-americana pretende atingir em cheio o consumidor final. Na opinião do diretor-sênior Jeff Mallett, esse mercado é o que respresenta o maior crescimento, "uma vez que os números indicam que há mais de 33 milhões de micros instalados em domicílios".

Texto Anterior: WordPerfect traz produtos por US$ 29
Próximo Texto: Volta às aulas tem programas em promoção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.