São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
WordPerfect traz produtos por US$ 29
MARIJÔ ZILVETI
Entre os lançamentos estão "Kid Karaoke", "Wallobee Jack" e " Bingkl Burra Stone", todos em CD-ROM. Essa linha de produtos infantil faz parte de acordo de parceria assinado entre a WordPerfect e a canadense Tune 1.000. Com o "Kid Karaoke", o usuário mirim pode mostrar sua veia artística e cantar músicas populares norte-americanas. As telas são coloridas e trazem menus com help on line para facilitar consulta. Em "Wallobee Jack", o usuário entra no mundo dos quadrinhos e com os amigos de Wallobee, a criança é levada a uma viagem interativa pela Austrália, passando por lugares famosos de Sydney. Até o final do ano, a WordPerfect pretende completar sua lista com 50 títulos dirigidos ao consumidor final. O preço é outro atrativo. Começa em US$ 29 e vai até US$ 149. Segundo o diretor-geral da WordPerfect Brasil, Paulo Kretly, todos os produtos serão vendidos no país, mantendo o mesmo preço praticado nos EUA. "Nossa meta é conquistar o consumidor final e atender toda a família", diz. A empresa não tem previsões para a tradução dos produtos para o português. Pretende apenas manter na lista do Main Street os que já estão traduzidos, entre eles o "LetterPerfect", processador de textos enxuto para iniciantes. Para quem prefere livros eletrônicos, a empresa reservou novidades como o "Random House Webster's School and Office Dictionary for Windows". O mesmo produto também será oferecido para usuários de Macintosh. Adeptos de imagens gráficas vão encontrar nas prateleiras mais opções de clip arts. Faz parte da lista o "Clip Art for Home". (Marijô Zilveti) Texto Anterior: Denver se transforma em nova Meca da multimídia Próximo Texto: Empresa terá soft Disney Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |