São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRÉIA NA KILT; CERVEJA DE CANUDO; LUVAS NA BATERIA

ESTRÉIA NA KILT
O engenheiro suíço Hannes Fuchs, 33, escolheu o baile da 'Kilt' –uma boate erótica paulistana– para estrear no Carnaval deste ano. O turista pretende passar os quatro dias de Momo no Rio. Terminou a noite com a cara cheia de purpurina, resultado de um "esbarrão" nos traseiros de duas dançarinas.

CERVEJA DE CANUDO
O funcionário público Vítor Moura, 46, garante que Carnaval é para "soltar os bichos, mesmo". Moura vestiu a fantasia prateada, espalhou purpurina pelo corpo e saiu quinta à noite no bloco "Unidos da Maria Antônia". Tomava cerveja de canudinho enquanto evoluía entre o trânsito intenso do centro de SP.

LUVAS NA BATERIA
A funcionária pública Conceição Aparecida Lourenço, 33, há 13 anos toca caixa –instrumento de percussão que requer "muita agilidade"– na bateria da escola paulistana Rosas de Ouro. Usa luvas para evitar que o ritmo pesado deixe as mãos "impróprias para o namoro".

Texto Anterior: Escolas desfilam para caçar patrocínio
Próximo Texto: Neve; Citros; FESTA NO INTERIOR 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.