São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Atriz vê o desfile e trabalha

DA REPORTAGEM LOCAL

A maior atração de São Paulo neste Carnaval, para muita gente que fica na cidade, é a ausência –de trânsito, filas, barulho e tudo o que vai para o litoral em quase um milhão de carros.
A atriz Mayara Magri fica na cidade por um motivo tipicamente paulistano -trabalho. Ensaia para abril "As Gaivotas", de Anton Tchekhov, e se prepara para atuar na novela "Éramos Seis", no SBT. "Acho que esse Carnaval da cidade vai dar certo. Muitos paulistanos não são carnavalescos a ponto de irem até o Rio -ela inclusive- e vão poder desfrutar de uma cidade mais tranquila e da comodidade do camarote", diz a atriz.
A administradora de empresas Sílvia Regina Klein, 34, vai deixar vazio seu apartamento no Guarujá depois da perspectiva de enfrentar congestionamento na estrada. "Fico em São Paulo e levo as crianças ao clube", afirma ela.
É a mesma opção da família dos estudantes Marcelo, 15, e Fátima Facchini, 12, que passaram o mês de janeiro na praia da Enseada, no Guarujá. "Depois de ouvir tanta gente dizer que ia passar o Carnaval lá, a gente achou melhor ficar por aqui. Os bailes lá nem são tão bons, não tem gente da nossa idade. Prefiro os bailes de clube em São Paulo", diz Marcelo.

Texto Anterior: Camarote no Sambódromo segura vips em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.