São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico da Ponte sofre pressão dos resultados

DA FOLHA SUDESTE

A Ponte Preta de Campinas enfrenta o Corinthians hoje à tarde, no Pacaembu, em busca de um empate e se possível uma vitória que possa afastar a crise que ronda o clube. O time ocupa a 13ª colocação no campeonato com quatro pontos e tem um dos piores ataques do campeonato, com três gols marcados em seis jogos. Uma derrota hoje pode forçar a saída do técnico Wanderley Paiva.
No empate contra o Santos, na quarta-feira, o técnico foi vaiado ao substituir o ponta Mauricinho pelo centroavante Monga. A última vitória da Ponte foi há três rodadas, contra o América (2 a 1), em Campinas, quando foi marcado também o último gol da equipe.
O lateral-direito Marques e o meia Marcelo Gomes, que não jogaram contra o Santos por estarem em tratamento médico, ainda não se recuperaram e continuam de fora, assim como o volante Suélio, que sentiu uma contusão na coxa na última partida. Em seu lugar entra Anderson Luiz.

Texto Anterior: Silva diz que voltar ao clube é como 'saldar uma dívida'
Próximo Texto: Folha informa resultados por telefone hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.