São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo enfrenta último colocado do campeonato

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo, líder do Paulistão 94, enfrenta hoje em Americana o Rio Branco, último colocado. Ontem pela manhã, quando o técnico Muricy dirigiu um coletivo, as atenções se voltaram para Muller, que finalmente reapareceu. A renovação de seu contrato promete ser mais uma novela são-paulina, não bastasse a de Cafu.
Enquanto a direção promete que Muller joga na próxima semana, o jogador diz que "o entendimento não está próximo". Muller evitou falar dos problemas com suas ex-mulheres. "Muitas inverdades foram ditas", disse.
Entre os que trabalham, as novidades são as voltas de Vítor, que cumpriu suspensão, e de Leonardo, recuperado de uma tendinite na região do joelho direito. Já a de Palhinha, nos glúteos, persiste.
Júnior Baiano cumpre suspensão automática. O que mantém o principal problema de Muricy: o miolo de zaga. O técnico interino –tem mais dois jogos até a volta de Telê– não conseguiu até agora repetir uma dupla defensiva. Válber fica no lugar de Júnior. Gilmar e André completam a defesa.
No meio, Juninho espera que a volta de Leonardo aumente o que chamou de "sintomas de entrosamento" entre ele, Doriva e Axel, sentidos contra o Guarani.
No Rio Branco, a esperança fica por conta do lateral Paulo César, que vem emprestado do Grêmio. O novo técnico Sérgio Ramirez, que assumiu no lugar de Cilinho, apenas assiste a partida. Adaílton Ladeira, dos aspirantes, comanda.

Colaborou a Folha Sudeste

RIO BRANCO
Hélio; Marcinho, Ryuler, Pinga e Paulo César; Alexandre, Balu e Souza; Flávio Costa, Júnior e Aritana. Técnico - Adaílton Ladeira.

SÃO PAULO
Zetti; Vítor, Válber, Gilmar e André; Doriva, Axel, Leonardo e Juninho; Guilherme e Euller. Técnico - Muricy.

Local
Estádio Décio Vitta, em Americana

Horário
16h

Juiz
Não foi divulgado

NA TV
Ao vivo, Globo e Bandeirantes, 16h;Globosat, 19h30, e TVA, 20h (VT).

Texto Anterior: Por que os times argentinos não ganham a libertadores da América há 7 anos?
Próximo Texto: Prost corre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.