São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulistas abrem pizzaria no Sambódromo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Animada é a Elba Ramalho que uma semana antes já tá balançando a peruca de arame farpado. Faça como eu: ligue a televisão, peça um engradado da Antártica e finja que tá no camarote da Brahma! Rarará! Carnaval 94! Duas grandes novidades: paulistas na avenida e grávidas no salão. Diz que cinco mil paulistas vão pro Rio! Será que eles não tão confundindo com a Festa do Boiadeiro? Rarará! O máximo que eles vão encontrar lá é um bumba-meu-boi. Paulista quando vê bumba-meu-boi pensa que tá em Barretos! Rarará!
Cinco mil paulistas na avenida? Xiii, então vai terminar em pizza. O cara que abrir uma pizzaria na Praça da Apoteoe fica rico! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Principalmente no Carnaval! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Até o Itamar vai pro Sambódromo! Então o Ministério da Saúde vai ter que convocar um funcionário pra ser provador de empada. Como é que o Itamar consegue se intoxicar com empadão de frango? Engraçado, antigamente lá em Brasília quando era fim de governo eles começavam a servir cafezinho frio. Agora já tão servindo comida podre? Rarará!
Paulistas na avenida e grávidas no salão. Ops, no Piranhódromo. E o repórter preocupado com a grávida: "A senhora não tem medo de levar um esbarrão, um pontapé?" E a grávida: "Não, não tem perigo, o ambiente aqui é tudo família". Aí corta e a grávida tá fazendo trenzinho com um piranhão. Ou seja, ficando grávida de novo! Rarará!
E aí o repórter no impressionado com as grávidas no Scala parte pra outra grávida: "Quantos meses?". E ela: "Cooomo?!". Gente, ela não tava grávida, era barriguda mesmo. E o repórter rápido: "Há quantos meses tá no Rio?". E ela: "Aaaah, dois anos". E ainda não pariu? Pergunto eu! Rarará!
Faça como a campanha publicitária contra a Aids no Ceará: ao tirar a fantasia, vista a camisinha. Não vá fazer como o português. Que só tira a camisinha na hora de trepar. Rarará. Quem fica parado é poste! A minha pele não serve pra tamborim. Aliás, até serve!

Texto Anterior: Peter Weir decepciona
Próximo Texto: Desencontrados se encontram
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.