São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nomes certos não jogam na partida de hoje

FÁBIO SORMANI
DO ENVIADO ESPECIAL AOS EUA

Esta edição do All Star Game vem sendo marcada pelas ausências. O primeiro a ficar de fora foi Larry Johnson, do Charlotte Hornets, contundido. Por causa da contusão, deixa de comparecer ao seu segundo All Star. Era um nome certo.
Larry Johnson foi seguido pelo seu companheiro de time, Alonzo Mournig, que também machucado deu lugar a Charles Oakley, dos Knicks de Nova York. Johnson e Mournig são dois dos grandes nomes do basquete norte-americano no momento. Foram convocados para o "Dream Team 2", que vai disputar o Mundial do Canadá em agosto. Vestirão as camisas 14 (Mourning) e 15 (Johnson), que podem ser encontradas em qualquer loja de material esportivo norte-americana.
Três outros jogadores também merecem menção nos destaques: Isiah Thomas e Joe Dumars, ambos do Detroit Pistons, e Chris Mullin, do Golden State Warriors. Isiah (também do "Dream Team 2", camisa 11) e Chris ficaram boa parte desta primeira fase da campetição contundidos. Já Dumars, outro nome do "Dream Team 2" (vestirá a camisa 4), deixou de jogar apenas seis dos 46 jogos de seu time. Um enigma. (FS)

Texto Anterior: 'Sir' Charles desfalca Leste por contusão
Próximo Texto: Esqueça o placar, aproveite o espetáculo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.