São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça decreta prisão de violador de meninos; O NÚMERO; TCM veta contrato da Prodam sem licitação; Baleia fica encalhada viva em praia do RS; Polícia faz retrato de assassinos de Elia Neto

O PERSONAGEM
Justiça decreta prisão de violador de meninos
A Justiça decretou a prisão preventiva do ajudante-geral José Ramos da Hora, 30, (foto) acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos cinco meninos de 7 a 10 anos. Hora confessou os crimes após ser preso no último domingo. Segundo a polícia, ele agiu nos últimos seis meses na zona norte de São Paulo.

O NÚMERO
69
...é o número de carros do Corpo de Bombeiros que o governo estadual anunciou que serão retirados de depósitos do porto de Santos (SP) e levados para São Paulo até o próximo dia 18. Eles serão equipados e depois distribuídos para prefeituras. Os carros ficaram cerca de um ano parados no porto.

TCM veta contrato da Prodam sem licitação
O Tribunal de Contas da União (TCM) julgou ilegal contrato da Prodam (Processamento de Dados do Município) com uma empresa de auditoria, feito sem licitação. Na sessão, o TCM definiu que todas as empresas municipais só podem contratar obras e serviços com licitação.

Baleia fica encalhada viva em praia do RS
Uma baleia de cerca de seis metros de comprimento, provavelmente uma orca, ficou encalhada viva na sexta-feira na praia do Mar Grosso, distante 40 km de São José do Norte, no Rio Grande do Sul. A praia é a mesma onde 20 baleias cachalotes encalharam em 1972.

Polícia faz retrato de assassinos de Elia Neto
A Polícia Civil vai tentar fazer até o fim desta semana o retrato falado dos dois homens que mataram o empresário Costabile Elia Neto, 39. O crime aconteceu na última quinta-feira no escritório de importação e exportação de metais preciosos que Elia Neto mantinha em um edifício da avenida Angélica (região central de São Paulo).

Texto Anterior: Camelôs regam turista na Bahia
Próximo Texto: Praia paulista importa badalação urbana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.