São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Tyson vive expectativa para novo julgamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Os aficionados do boxe esperam ansiosos pelo dia 13 de junho. Neste dia, estará sendo julgado pelo Supremo Tribunal de Indiana, Estados Unidos, um recurso dos advogados de Mike Tyson para a realização de novo julgamento. A audiência foi marcada esta semana.
Caso o ex-campeão não consiga a realização de um novo julgamento, ele deve permanecer preso por estupro no Indiana Youth Center, em Plainfield, até abril de 95. "De qualquer maneira falta pouco tempo para tê-lo de volta", disse o empresário Don King, que cuidou da carreira do lutador de 88 a 91. Tyson disse do seu interesse em voltar aos ringues após o cumprimento da pena. "O que poderia fazer. Ser cientista nuclear?", brincou.
Os críticos norte-americanos já fazem prognósticos para o seu retorno. Segundo a revista "World Boxing", Tyson precisaria de no máximo seis assaltos para derrotar qualquer um dos melhores pesos-pesados da atualidade. "Ele, mesmo fora de forma, arrasaria com estes molengas", disse o ex-treinador de Tyson, Kevin Rooney.
Alguns pugilistas são cotados para a primeira luta de Tyson após a prisão. Entre eles, os norte-americanos Tommy Morrison e George Foreman, e o sul-africano Pierre Coetzer.

Texto Anterior: Estrelas dão vez a novas esperanças nos ringues
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.