São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Cresce procura, diz mercado

"De dois anos para cá a procura por imóveis aumentou cerca de 30%", afirma Frederica Garabedian, da imobiliária Central, que opera na região da av. República do Líbano e indica dois motivos básicos para a movimentação: a facilidade de acesso e o desenvolvimento de bairros de alto padrão ao redor da avenida.
Segundo Cidraqui Carvalho, 55, promotor de vendas da Moema Imóveis, o movimento, tanto para venda como para locação, tem sido bom. "A procura aumentou em cerca de 40% mas os imóveis para locação são mais requisitados", afirma. "O volume de carros que passam na República do Líbano e a construção da avenida Hélio Pelegrini contribuem para a valorização da região", diz.
Carvalho diz que o m2 para venda está custando entre US$ 800 e 1.000 e para locação cerca de US$ 600. "A região já é valorizada há tempos e há pouca oferta hoje", diz.

Texto Anterior: Corredor muda av. República do Líbano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.