São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem na imprensa internacional:

The New York Times
O ministro das Relações Exteriores da Coréia do Sul, Han Sung Jon, disse em entrevista ao diário nova-iorquino que não se devem adotar sanções contra a Coréia do Norte até que estejam esgotadas todas as possibilidades de negociação sobre inspeções nucleares neste país. Para Han, é possível –ainda que improvável– que a Coréia do Norte concorde com as inspeções ainda antes da reunião da Agência Internacional de Energia Atômica, dentro de oito dias.

The Times
Membros da Câmara dos Lordes britânica estão passando uma lista de coleta para ajudar Malcolm Caithness, 45, ex-ministro dos Transportes de John Major. Depois do suicídio de sua mulher e de deixar o governo, em decorrência de um escândalo sexual, Caithness inscreveu-se para receber auxílio-desemprego (US$ 65 semanais), informa o jornal londrino.

Texto Anterior: Hotel promove pesquisa sobre nu no corredor
Próximo Texto: Por que é "baixo" o desemprego na AL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.