São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gosto da fazenda agora na capital

JOSIMAR MELO

Se você é dos que, a caminho do litoral norte de São Paulo, não dispensa aquela paradinha na rodovia dos Tamoios – no começo da serra de São José dos Campos – para se abastecer das iguarias integrais da Fazenda Santa Bárbara, saiba que já não precisa ir tão longe. A fazenda, um disputado ponto natureba que é hoje parada obrigatória para qualquer gourmet, abriu uma representação em São Paulo, capital. Os salgadinhos de sabor alternativo de farinha integral, os queijos, iogurtes e torradinhas suecas que faziam sua cabeça na escala obrigatória agora são vendidos no Recanto da Fazenda, que fica à beira da avenida dos Bandeirantes.
Além da loja, o novo recanto é também uma lanchonete de produtos naturais, entre saladas, sanduíches, tortas e bolos. Há pequenos requintes como o chope escuro, o pão de sete grãos com camembert e o hambúrguer de salmão (o peixe é infelizmente ressecado). O pão integral usado nos beirutes faz sentir falta do pão sírio original. Mas há doces como a torta suíça de massa integral, nozes, amêndoas e caramelo. E preços acessíveis.
Recanto da Fazenda: Al. dos Pamaris, 300, Moema, zona sul. Tel. 535-1417. Segunda a quinta: 11h/23h. sexta e sábado: 11h/1h. Domingo: 11h/24h. Estacionamento.CC: Credicard e Diners.$

Texto Anterior: Para as dúvidas da madrugada
Próximo Texto: Na banca, só títulos eróticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.