São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONTRAMÃO; CLAUSTRO; BANHEIRA

CONTRAMÃO
O som de Jorge Ben Jor não empolgou os foliões da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto (SP). Logo nas duas primeiras horas do baile de sábado, o diretor social do clube, João da Palma, ordenou às bandas que não tocassem mais as músicas de Ben Jor. "Elas não passaram no teste. A vibração no salão caiu completamente", justificou. A maioria do público, apesar de jovem, concordou com a decisão do diretor.

CLAUSTRO
As irmãs canisianas (da Ordem de São Pedro de Canísio), que moram em Aparecida (SP), promovem há 28 anos um "retiro espiritual" durante o Carnaval. As vagas, abertas para homens e mulheres, são limitadas para cem pessoas. A taxa para se esconder da festa na mansão canisiana é de US$ 45.

BANHEIRA
A espuma fez a festa na boate Pacha Brasil, em Campinas (SP). Os casais brigavam para conseguir um lugar perto das cascatas que inundavam o salão com espuma.

Texto Anterior: Acidentes frustram o desfile da Peruche
Próximo Texto: ROUBANDO A FESTA; INVEJA; PEDAÇOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.