São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

ME DÁ UMA CAMISETA AÍ; GLOBAIS; 'ALÔ VOCÊ'; TRIO SPA

ME DÁ UMA CAMISETA AÍ
Dos 1..600 presentes à feijoada (sem sal), cerca de 1.000 pagaram CR$ 35 mil pelo ingresso. As demais camisetas-convite foram dadas a convidados de Ricardo Amaral. "Essa festa só é boa para mim quando acaba. Não aguento mais ouvir: 'Tô com um problema; mê arruma uma camiseta aí'. É um inferno", dizia Ricardo Amaral.

GLOBAIS
Na ausência de celebridades internacionais, as que causaram maior emoção foram algumas das estrelas globais, como o casal Paulo Goulart e Nicete Bruno, Miguel Falabella, Marco Nanini e alguns candidatos a estrela, como Lisandra Souto e Eri Johnson.

'ALÔ VOCÊ'
Figurinha carimbada na Feijoada do Amaral, o locutor Fernando "Alô Você" Vanucci circulava entre as modelos. Posou para fotos entre as trigêmeas gaúchas e com Gisele Fraga. Esta última implorou ao fotógrafo: "Ele (Vanucci) é meu mestre. Não vai dizer que a gente é namorado, hein!".

TRIO SPA
Depois de todo esforço da CPI, o deputado Benito Gama escolheu o Carnaval da Bahia para afogar as mágoas e esquecer o cansaço. Em cima do trio elétrico do Chiclete com Banana, ele cantou e dançou ontem no Campo Grande. Um bom começo para quem tem que perder vários quilos extras.
Gisela Amaral conversa com Ricardo durante a feijoada promovida por ele, no Gattopardo, promovida pelo empresário desde 1978 no Rio. Muitas pessoas pagaram, mas tiveram que comer em pé.

Texto Anterior: Ile-Ayê faz 20 anos com festa para 2 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.