São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camarote VIP teve briga e camelôs

Fantasia provocou confusão

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O camarote VIP do Sambódromo paulistano teve Sula Miranda, Décio Piccinini, David Cardoso, Wagner Montes, Leão Lobo e Chiquinho Scarpa, entre outros. Teve também camelôs vendendo "espuma" italiana. Não faltaram goteiras e até briga de colunáveis.
O prefeito Paulo Maluf não foi e perdeu o empurra-empurra entre a família da socialite Marina de Sabrit e Mariangela Waligora, que saiu da contenda com o joelho enfaixado e prometendo "fazer exame de corpo de delito".
A briga, segundo Mariangela: "Essa mulher é muito estranha, pegou no meu pé desde que cheguei e, de repente, veio para cima de mim".
"Três por CR$ 5.000", gritava no meio da confusão Alexandre Barão, tentando vender sprays que "lançam espuminha no ar". O importador das latas, o italiano Fábio Filipponi, conta que trouxe 100 mil sprays para o Brasil. "Na Itália pega bem, mas aqui as pessoas ainda têm medo", afirmou Filipponi.

Texto Anterior: Vai-Vai, Leandro, Gaviões e Rosas são favoritas ao título
Próximo Texto: SP faz "desfile-sucatão" com alegorias velhas do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.