São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Melhora estado de saúde de Burle Marx; Chuva causa inundação e desabamentos no CE; Cinco homens libertam 37 detentos em MG; PM é preso e nega tiro no desfile do Olodum; Termina sequestro de filho de empresário

Melhora estado de saúde de Burle Marx
O boletim divulgado às 10h30 de ontem pela clínica Santa Marta (Botafogo, zona sul do Rio) informou que o paisagista Burle Marx (foto) começou a reagir melhor ao tratamento e saiu do estado de depressão em que se encontrava. Suas funções vitais estão normalizadas e ele deve deixar a clínica num prazo entre três e cinco dias.

Chuva causa inundação e desabamentos no CE
A chuva dos dois últimos dias em Fortaleza (CE) provocou deslizamentos de morros, inundações e desabamentos de casas em vários pontos da cidade. Na periferia oeste, o rio Maranguapinho transbordou e ameaça inundar 400 casas na favela Ilha Dourada. O técnico da Defesa Civil Wilson Maranhão disse que o Corpo de Bombeiros está fazendo escavações para facilitar o escoamento da água.

Cinco homens libertam 37 detentos em MG
Trinta e sete presos fugiram ontem de madrugada da cadeia pública de Frutal (MG). Segundo a PM, eles foram libertados por cinco homens mascarados que invadiram o presídio armados de metralhadoras e escopetas.
Os cinco invasores renderam dois policiais que faziam a guarda e soltaram os presidiários. Os cinco fugiram num Del Rey.

PM é preso e nega tiro no desfile do Olodum
O PM Luís Sérgio Sampaio negou que tenha sido o autor do disparo que matou Antonio Cardoso de Jesus, 24, na manhã de anteontem durante o desfile do bloco afro Olodum, em Salvador (BA). Jesus, que assistia o desfile, recebeu uma bala na cabeça. O secretário da Segurança Pública da Bahia, Francisco Neto, disse que o soldado é o principal suspeito. Anteontem, o PM foi preso. Sua arma foi apreendida para exames de balística.

Termina sequestro de filho de empresário
Terminou ontem, após dez dias, o sequestro de Leandro Perin, 19, filho do empresário Nelson Perin, de Coronel Vivida (PR). Leandro foi sequestrado quando chegava à indústria de seu pai, um curtume na zona rural do município. Ele foi encontrado ontem por uma unidade da PM especializada em ações anti-sequestro. Foram presos cinco sequestradores.

Texto Anterior: Turista vai à praia e vive na fila
Próximo Texto: Litoral norte recebe 2 milhões de pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.