São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani só empata e ameaça perder técnico

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani perdeu mais um ponto em casa e está ameaçado de perder também seu treinador. Jogando sábado à tarde, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o time de Campinas empatou com o Bragantino em 2 a 2. No final do jogo, a torcida, impaciente com os recentes maus resultados, pediu a saída do técnico Oscar Bernardi. O goleiro Narciso também não foi poupado pelos torcedores, pelas falhas nas últimas partidas.
Djalminha, cobrando pênalti, abriu o placar aos 3min da partida, o que prometia uma boa apresentação do time de Campinas. Aos 24min, porém, os problemas começaram: aproveitando uma falha do goleiro Narciso, Marcelo Prates empatou para o Bragantino, cobrando falta. No 2º tempo, o Guarani começou melhor, com toques rápidos. Aos 21min, porém, a defesa voltou a falhar. Na indecisão da zaga, Sílvio ficou livre para fazer o segundo gol do Bragantino.
Sem coordenação tática e falhando na marcação, o Guarani só chegou ao empate aos 34 min, com uma jogada individual de Clóvis, que deixou Alex sem marcação, à frente do goleiro Marcelo para definir o placar. O Guarani volta a jogar na próxima quarta-feira em Novo Horizonte, contra o Novorizontino.

GUARANI
2
Narciso; Gustavo, Fernando, Ronaldo e Valmir; Da Silva, Rodnei, Djalminha e Robert (Alex); Tiba (Luizão) e Clóvis. Técnico - Oscar

BRAGANTINO
2
Marcelo; Walmir, Marcão, Carlos Augusto e Da Guia; Pires, Marcelo Prates, Donizete (Ronaldo Alfredo) e Alberto; Sílvio (João Santos) e Ciro. Técnico - Dusan Drascovic

Local
Campinas

Juiz
Oscar Roberto de Godoy

Renda
CR$ 3.128.700,00

Público
2.314 pagantes

Gols - Djalminha aos 3min e Marcelo Prates aos 24min, do 1º tempo; Sílvio aos 21min e Alex aos 34min, do 2º

Texto Anterior: Santos, na Vila, vence a primeira no Paulista e dá ânimo ao técnico
Próximo Texto: Novorizontino vence primeira fora de casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.