São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos, na Vila, vence a primeira no Paulista e dá ânimo ao técnico

DA AGÊNCIA FOLHA

O técnico do Santos, Pepe, afirmou que a vitória de seu time por 1 a 0 sobre o Mogi Mirim anteontem na Vila Belmiro vai "incentivar a equipe a se acertar". Foi a primeira vitória no Campeonato Paulista, após duas derrotas e três empates. O time agora soma cinco pontos na competição e ocupa a 11ª posição, ao lado de Ferroviária e Portuguesa. Segundo o treinador, a equipe santista ainda está sendo formada e o entrosamento deve melhorar nos próximos jogos. Pepe elogiou o goleiro Edinho, filho de Pelé. "Ele está se firmando cada vez mais na posição e conquistando o coração da torcida santista", afirmou.
O gol da vitória sobre o Mogi Mirim foi marcado pelo centroavante Guga, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado e que renovou contrato com o clube recentemente. O jogo foi fraco. Nenhum dos times realizou boas jogadas. O Mogi Mirim perdeu duas chances de gol durante o primeiro tempo.

SANTOS
1
Edinho; Índio, Maurício Copertino, Cerezo e Piá; Sergio Santos, Ranielli e Paulinho Kobayashi (Zé Renato); Macedo, Guga e Luciano. Técnico - Pepe

MOGI MIRIM
0
Mauri; Marco Antônio, André Beraldo, Ronaldo e Polaco; Caponi, Fernando e Mabília (Sandro); Alaércio, Leto e Cilinho (Simplício). Técnico - Osvaldo Alvarez

Local
Vila Belmiro

Renda
CR$ 7.336.100,00

Público
4.748 pagantes

Juiz
Antônio de Pádua Sales

Gol
Guga, aos 20min do 2º tempo

Texto Anterior: Ferroviária perde terceiro jogo em casa
Próximo Texto: Guarani só empata e ameaça perder técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.