São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casagrande terá função especial

Jogador será 'técnico em campo'

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Casagrande ainda está se recuperando de uma contratura muscular e só deve voltar ao time do Corinthians dentro de quinze dias. Mas o técnico Carlos Alberto Silva tem um papel muito importante reservado para o jogador. "Ele será o meu homem dentro de campo", disse o técnico, que sentiu muito a sua falta na partida de sábado.
"Hoje (sábado) faltou um jogador que transmitisse calma aos jogadores. Alguém que chamasse a atenção para os erros que estavam sendo cometidos", disse o técnico. "Seria uma espécie de treinador dentro de campo", afirmou.
O treinador não pretende levá-lo para a excursão ao Japão. "Só quero o Casagrande inteiro fisicamente. Soube que ele tentou voltar de uma contusão e acabou agravando. Ele terá um bom tempo para entrar na equipe e não sair", disse Carlos Alberto Silva.
O jogador já está participando de treinamentos físicos e ainda esta semana deve começar a trabalhar com bola. "Esta contusão permite que ele se mantenha em forma. Ele não sente dores e pode fazer exercícios físicos. No momento em que tiver a nossa liberação, estará apto para atuar", disse Léo Vilarinho, médico do clube. "Joguei apenas o amistoso contra o Comercial e me machuquei. Não vejo a hora de jogar uma partida oficial", afirmou Casagrande. (WBJr)

Texto Anterior: 'Não vou fugir do jogo após 3 erros'
Próximo Texto: André faz gol da vitória e é expulso pela segunda vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.