São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André faz gol da vitória e é expulso pela segunda vez

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu o Rio Branco, sábado à tarde em Americana, mas perdeu dois titulares para a partida contra a Ferroviária, na quarta-feira –o jogo estava previsto para as 20h30, mas foi antecipado para as 16h. Axel levou o terceiro cartão amarelo e André, autor do único gol da partida, foi expulso por jogo violento.
Apesar do resultado, o São Paulo mostrou muitas deficiências. O Rio Branco dominou o jogo e merecia, pelo menos, o empate.
Já no início, o São Paulo mostrava dificuldades para passar pela defesa do Rio Branco. Insistia nas descidas de Guilherme e Euller pela direita, sem sucesso.
A primeira grande oportunidade do jogo foi do Rio Branco, aos 15min. Numa cobrança de falta, Ryuler chutou alto, no canto esquerdo de Zetti, que fez uma grande defesa. O São Paulo respondeu com uma arrancada de Guilherme, que chutou forte, raspando a trave.
Quando o Rio Branco começava a dominar a partida, o São Paulo marcou, aos 20min. André recebeu na entrada da área, driblou dois adversários e chutou cruzado na saída do goleiro.
O Rio Branco foi todo para o ataque e só não empatou por falhas de seus atacantes, que demoravam para chutar a gol. As descidas de Paulo César e Souza deram trabalho à defesa do São Paulo.
No segundo tempo, o Rio Branco continuou melhor. Aproveitando as falhas de Vítor, o time de Americana sempre levava perigo pela esquerda. Na jogada mais perigosa, Souza chutou de frente para o gol e Zetti defendeu.
Aos 24min, André foi expulso. Com dez jogadores em campo, Muricy trocou Guilherme pelo zagueiro Nem.

RIO BRANCO
0
César; Marcinho, Ryuler, Pinga e Paulo César; Alexandre, Balu e Souza; Sandoval (Aritana), Júnior e Rudinei. Técnico - Sérgio Ramirez

SÃO PAULO
1
Zetti; Vítor, Válber, Gilmar e André; Doriva, Leonardo e Axel; Juninho, Euller (Caio) e Guilherme (Nem). Técnico - Muricy Ramalho

Gol
André, aos 20min do 1º tempo

Local
Estádio Décio Vitta, em Americana

Renda
CR$ 13.022.000,00

Público
7.558 pagantes

Cartão vermelho
André

Texto Anterior: Casagrande terá função especial
Próximo Texto: Ferroviária perde terceiro jogo em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.