São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mato Grosso do Sul 1 a 4; Mato Grosso; Goiás 1 a 3

Mato Grosso do Sul 1
O CDL (Clube de Diretores Lojistas) promoverá dia 22, em Campo Grande, debate sobre o fim da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Com o tema "A CLT vai acabar: e agora, como fica sua empresa?", o CDL espera reunir 180 comerciantes e empresários.
Mato Grosso do Sul 2
O presidente do CDL, Valentim Zanata, confirmou as presenças de Orlando Costa Marques (delegado regional do Trabalho), Newley Camilo Carvalho (secretário estadual do Trabalho), Carlos Augusto Guimarães (superintendente do INSS-MT), e do juiz trabalhista Fernando Camilo Carvalho.
Mato Grosso do Sul 3
A Florasul, associação dos reflorestadores da região de Dourados, fez semana passada o plantio de 4.000 árvores na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. O plantio se refere à reposição que os pequenos consumidores de lenha são obrigados por lei a fazer.
Mato Grosso do Sul 4
Os pequenos consumidores pagam à associação para fazer o plantio das árvores, que é fiscalizado pelo Ibama. Este ano, 60 mil árvores já foram plantadas na região de Grande Dourados pela Florasul, segundo o Ibama.
Mato Grosso
A Escola Técnica de Saúde, em Cuiabá, formou 14 turmas de profissionais em seu primeiro ano de funcionamento. Criada em maio de 93, a escola prevê para este ano 26 cursos, com a formação de 810 profissionais que vão trabalhar em hospitais públicos do Estado.
Goiás 1
Começam dia 21 as inscrições para o curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho da Universidade Federal de Goiás. O curso terá 600 horas-aula. Se o número de candidatos ultrapassar as 40 vagas, haverá seleção dos participantes.
Goiás 2
Professores da Universidade Federal de Goiás, da Unicamp e das universidades federais Fluminense e do Rio Grande do Sul vão ministrar, de março a dezembro, o curso de especialização em educação e ciências na UFG. O curso terá a duração de 360 horas.
Goiás 3
Antônio Carlos Junqueira, coordenador do Departamento de Doenças Transmissíveis por Vetores, da Fundação Nacional de Saúde, disse que o órgão vai liberar verbas para o combate ao mosquito transmissor da dengue em Goiânia. O valor não foi divulgado.

Texto Anterior: Pará 1; 2; Tocantins 1; 2
Próximo Texto: Água Branca a Cingapura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.