São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Samaranch pedirá trégua na Bósnia

Presidente do COI vai a Sarajevo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o espanhol Juan Antonio Samaranch, anunciou que fará amanhã uma visita oficial de um dia a Sarajevo (Bósnia). Segundo um porta-voz do COI, será feito "um tributo à cidade que foi sede dos Jogos Olímpicos de 1984 e renovado o chamado para uma trégua olímpica". Samaranch viajou ontem para Split (Croácia).
Com Samaranch estarão quatro membros do COI. Por razões de segurança, o horário da chegada à Bósnia não foi informado.
Ontem Nancy Kerrigan, vítima do atentado que criou a maior polêmica desta Olimpíada, pôde treinar tranquila pela primeira vez desde que chegou à Noruega. Poucos jornalistas foram ao rinque onde será disputada a patinação artística feminina, nos dias 23 e 25. Essa calma, no entanto, vai terminar logo. Tonya Harding, sua rival acusada pelo ataque, deve chegar amanhã a Lillehammer e treinar junto com Nancy na quinta-feira.
O alemão Georg Hackl venceu ontem a prova de tobogã monoposto, com Georg Hackl. O norueguês Thomas Alsgaard triunfou na prova de 30 km do esqui de fundo.

Texto Anterior: Scottie Pippen faz 29 pontos e ganha o 'MVP'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.