São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Diana aparece em hospital de Londres; Major quer manter campanha moralista; Irã renova pena de morte contra Rushdie; Guerra tribal mata 500 em Gana; Sionista é acusado de corrupção; Adiado veredicto de "Bobbit" alemã; Jornalista sofre atentado na Argélia; Fundamentalistas atacam no Egito; Japonês põe fogo no seu próprio corpo

Diana aparece em hospital de Londres
A princesa Diana (foto), 32, quebrou seu "exílio" da vida pública e apareceu ontem em um hospital para crianças. Foi sua primeira aparição deste ano.

Major quer manter campanha moralista
O primeiro-ministro britânico, John Major, defendeu ontem sua campanha de retomada dos valores morais. Com sucessivos escândalos sexuais envolvendo membros do Partido Conservador (no poder), o premiê vem sendo pressionado a abandonar sua cruzada moralista.

Irã renova pena de morte contra Rushdie
Há cinco anos, Salman Rushdie, 46, foi condenado à morte pelo aiatolá Khomeini, que considerou seu livro "Versos Satânicos" uma blasfêmia.

Guerra tribal mata 500 em Gana
O conflito entre as tribos Konkomba e Nanumba, que já dura 12 dias, teria começado com o roubo de um galo, segundo a imprensa local.

Sionista é acusado de corrupção
O presidente da Organização Sionista Mundial, Simha Dinitz, foi acusado ontem em Jerusalém de desvio de US$ 20 mil. Ele pode ser condenado a cinco anos de cadeia.

Adiado veredicto de "Bobbit" alemã
Heidemarie Siebke, 50, pode pegar cinco anos de prisão por ter cortado o pênis de seu marido em 92. A juíza pediu o depoimento de um médico e o veredicto pode sair amanhã.

Jornalista sofre atentado na Argélia
Dois homens armados feriram gravemente o produtor de televisão Abdelaziz Smati num subúrbio da capital, Argel, informou a agência "APS".

Fundamentalistas atacam no Egito
Rebeldes atiraram em um ônibus de engenheiros romenos. Os militantes disseram que o ataque é parte da campanha contra estrangeiros no país.

Japonês põe fogo no seu próprio corpo
O homem, de 63 anos de idade, se queimou em frente à casa do principal estrategista da coalizão governamental. Ele morreu sem deixar explicação.

Texto Anterior: Neofascista é eleito em província italiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.