São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontro foi 'legal', avalia mãe

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

A mãe da modelo Lílian Ramos, a dona-de-casa Ione Moura Ramos, 58, achou "legal" o encontro da filha –que ela chama de Lilian, com a sílaba tônica no final– com o presidente Itamar Franco no Sambódromo. "Ela é solteira, ele também. Houve uma forte atração entre eles que pode se transformar em amizade, mas não sei se vai haver romance".
Segundo Ione, a filha tirou a calcinha da fantasia depois do desfile "porque tinha muito metal e estava machucando". Ione disse, ainda, que Lílian ia para casa de camiseta quando recebeu os ingressos para o camarote onde estava o presidente. "O encontro foi uma surpresa até para ela". Para a mãe de Lílian, as fotos da filha sem calcinha foram uma invasão de privacidade.
"Estão fazendo sensacionalismo com o caso", diz a irmã caçula de Lílian, a jornalista Angélica Ramos, 23. Angélica acha que a irmã "cooperou um pouco" para o escândalo, mas diz entender. "Ela foi ingênua, se envolveu com o clima de conto de fadas. Quem não gostaria de ser uma Lady Diana?"
A mãe de Lílian não acha que a filha teve a intenção de se promover. "A Lílian sempre teve os pés no chão e soube construir uma carreira", diz Ione.

Texto Anterior: Modelo se diz aberta a namoro "consistente"
Próximo Texto: Lisle fica chocada com a mudança do ex-namorado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.