São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lisle fica chocada com a mudança do ex-namorado

Segundo ela, presidente corre o risco de se vulgarizar

MÔNICA IZAGUIRRE
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O assédio público de Itamar Franco a uma modelo sem calcinha, Lílian Ramos, no Sambódromo, deixou chocada a ex-namorada do presidente Lisle de Lucena, 35. Em entrevista, ela tentou amenizar sua decepção, dizendo-se apenas "surpresa" e recomendando ao presidente "cuidado para não se vulgarizar". A amigos, porém, Lisle foi taxativa ao considerar o episódio "ridículo".
A surpresa de Lisle se deve ao fato de que, enquanto manteve o namoro com Itamar, ele sempre cobrou discrição. Seu zelo, aliás, foi a causa do rompimento do romance.
Filha do presidente do Congresso, senador Humberto Lucena (PMDB-PB), Lisle passou o Carnaval na companhia do pai no spa Solarium, em Osasco (Grande São Paulo). Seu namoro com Itamar acabou por volta de maio do ano passado, após quatro anos. Abaixo, os principais pontos da entrevista:
Folha - O que você achou desse "affair" entre o presidente e a modelo Lílian?
Lisle de Lucena - Fiquei surpresa. Ele participar do Carnaval como presidente, tudo bem. Vale a pena assitir ao desfile. Agora, eu acho que ele tem que se preservar mais, pelo posto que ele ocupa.
Folha - E o fato de ela ter ido sem calcinha ao camarote?
Lisle - Isso para mim não tem comentário.
Folha - É verdade que você acabou o namoro com o presidente porque ele resistia em mostrar publicamente o romance?
Lisle - É. Eu sou desimpedida. Ele também é. Na época não tinha motivos para eu manter um namoro secreto.
Folha - O fato de o presidente tomar uma atitude diferente agora e se expor com a modelo Lílian Ramos não deixa você magoada?
Lisle - Magoada não. Eu fiquei foi supresa com a atitude dele. Acho que todo o relacionamento deve ter amor. Eu sou contra qualquer tipo de 'amizade colorida'.
Folha - Há quem pense que ela só o procurou para promover-se como modelo. E você o que acha?
Lisle - Não quero comentar sobre ela. Ele é que tem que saber o que é bom ou não para ele. Tem que tomar cuidado para não se vulgarizar.
Folha - Na sua opinião, esse caso entre os dois tem futuro?
Lisle - Não. Pelo que eu conheço dele, acredito que não.
Folha - Há informações de que recentemente Itamar Franco voltou a lhe procurar, lhe telefonar. Foi uma tentativa de reatar o namoro?
Lisle - Ele me ligou para desejar boas festas, bom Natal, bom Ano Novo. Ele me liga como amigo. No posto de presidente da República, ele anda muito ocupado. É muito difícil namorar com ele.
Folha - Você voltaria a namorar com ele depois desse episódio?
Lisle - Isso é um assunto muito pessoal, sobre o qual eu não quero falar.
Folha - Você já o esqueceu?
Lisle - Minha vida está muito tranquila. Estou trabalhando. Sinceramente eu não tenho tido tempo para pensar sobre isso.
Folha - Você dá a impressão de que você quer deixar em aberto a possibilidade de voltar para ele...
Lisle - Não, não. Eu só não tenho comentários.

Texto Anterior: Encontro foi 'legal', avalia mãe
Próximo Texto: Bispos condenam comportamento de Itamar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.