São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guerra do tráfico mata mais 4 em morro no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A guerra do tráfico fez mais quatro mortos, na madrugada de ontem, no morro da Mangueira (zona norte do Rio), elevando para sete o total em dois dias. Segundo a polícia, a briga envolve os grupos liderados pelos traficantes conhecidos apenas como Manino e Polegar.
Os quatro corpos encontrados ontem estavam na área conhecida como Buraco Quente, um dos principais pontos de tráfico de drogas do morro da Mangueira. Todos os mortos eram do sexo masculino e não haviam sido identificados até o final da tarde de ontem. Os homens foram mortos com tiros de pistolas de 9 mm e calibre 45.
Manino e Polegar seriam gerentes de bocas de fumo, o primeiro, na área do Buraco Quente e o segundo, na parte alta do morro, conhecida como Chalé.
Ma manhã de ontem, moradores do morro telefonaram para redações de jornais reclamando que Manino estaria aterrorizando as famílias e teria até detonado granadas durante a noite. A polícia não confirmou a informação.

Texto Anterior: Massacre matou 111
Próximo Texto: Dono do circo Halley é acusado de matar leão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.