São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico promete uma equipe mais ofensiva

DA FOLHA NORDESTE

O técnico da Ferroviária, Vail Motta, espera tornar o seu ataque mais ofensivo no jogo de hoje contra o São Paulo. O esquema de jogo depende, no entanto, da recuperação do atacante Estrela, que está com o joelho machucado. "Vamos jogar no ataque, mas mantendo sempre uma marcação forte contra os jogadores do São Paulo", afirmou Motta.
Ontem o time da Ferroviária fez um treino tático pela manhã e, segundo Motta, nenhum jogador mostrou cansaço por causa do Carnaval. "Estamos todos trabalhando. Aqui não tem essa história. Ninguém foi brincar o Carnaval", disse.
Se Estrela puder entrar em campo, sai Luciano Silva. Os jogadores Otávio Augusto e Luiz Carlos Carioca também foram orientados para jogar com agressividade no ataque. Na defesa há um desfalque. Paulinho Oliveira não vai jogar contra o São Paulo e no seu lugar entra o zagueiro Laércio.
A Ferroviária não tem conseguido bons resultados em seu estádio, onde ainda não venceu neste campeonato. O time vem de duas derrotas em casa. O melhor resultado da Ferroviária em jogos na Fonte Luminosa foi um empate, em 0 a 0, contra o Bragantino.
Na última derrota, contra o América, o goleiro Rafael não entrou em campo. Cumpria uma suspenção automática por ter sido expulso na partida contra o Corinthians.
O técnico Vail Motta reclamou da arbritragem no jogo contra o América e o presidente da Ferroviária, Antônio Parelli, pretende entrar com uma representação contra o juiz Ricardo Luiz de Camargo na Federação Paulista de Futebol. De acordo com Motta, o pênalti que deu a vitória ao América, por 2 a 1, não existiu.

Texto Anterior: Técnico aposta em dupla veloz
Próximo Texto: Gullit quer voltar à seleção holandesa; Jogador revela desejo por corridas; Luiz Mattar vence no Torneio da Filadélfia; Peru sedia 2ª etapa do circuito WQS; Brasil enfrenta o Uruguai no Sub-23
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.