São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Itapior sassarica na avenida!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Mata o véio! Itamar senta na melancia e cai no conto da "modelo e atriz". No camarote do Itamar não é só Juiz que tá de fora! A turminha do Itamar, ops, o Bloco Unidos do Gagá dá detalhe na avenida! Lilian Ramos sem calcinha e o Itamar só no cochicho! O que ele tanto chochichava? Já sei, tava fazendo serenata! A gata da Playboy sem calcinha e ele fazendo serenata?! E ainda a convidou pra assistir o desfile em Juiz de Fora. Que imediatamente passaria a se chamar Crica de Fora! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E a Lilian botou a genitália na avenida? Não pode! Justo no camarote da Liga das Escolas de Samba, a mesma que proibiu genitália na avenida. O Bloco Unidos do Gagá perde trinta pontos! Rarará! Sem querer fazer trocadilhos a Lilian teve muito peito pra fazer o que fez. Deu o maior golpe em cima do presidente: subiu no camarote sem calcinha e sambou no parapeito do segundo andar. O Itamar ainda cochichou em seu ouvido: "Cuidado com a imprensa" Cuidado? Ela queria: Auê com a imprensa! Promoção! Aliás, bota "moção" nisso! Modelo e atriz: modelo da Playboy e atriz da Dermabust. Aquele comercial de gel que levanta peito!
E ainda botou o Jornal Nacional gravando sua conversa telefônica com o presidente. Quando o presidente soube da arapuca sabe o que ele fez? Ficou de mal! Rarará! Namorico de portão com gata da Playboy. Se fosse com um tio da gente a gente morria de vergonha, imagine o presidente. Eu acho que o presidente pode namorar com quem quiser –vida sexual não dá editorial. Mas não pode cair no conto da "modelo e atriz". Rarará. Se ele cai no conto da avenida, imagine no Planalto!
E pra completar a trapalhada o Itamar sentou na melancia. Que outro convidado largou na cadeira. Ainda saiu do sambódromo com a calça suja. Como um mandril! Rarará! Pior é o ministro da Justiça Mauricio Correa com a mão na cintura da modelo. Tirando casquinha da paquera do amigo? Rarará. Os velhinhos na porta da Colombo, é um assombro, sassaricando!Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: O caminho andado se torna conhecido
Próximo Texto: Mailer faz sua obra mais ambiciosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.