São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marlon Brando volta às telas como psiquiatra

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ator norte-americano Marlon Brando voltará às telas. Dentro de um mês, começam as filmagens de "Don Juan DeMarco and Centerfold", do diretor Jeremy Leven. Brando vai interpretar um velho psiquiatra que trata de Johnny Depp, um garoto que acredita ser o lendário Don Juan.
O psiquiatra desiste de sua aposentadoria por estar muito envolvido com o caso. A história do filme foi revelada pelo jornal "Newsday", que teve acesso ao roteiro do filme. O diretor Leven, que estudou psicanálise em Harvard, escreveu e dirigiu filmes de pouco sucesso, como "The Creator".
O último filme de Brando foi "Cristóvão Colombo - A Aventura do Descobrimento" (1992), pelo qual recebeu US$ 5 milhões. O ator aceitou fazer o filme para pagar dívidas pessoais. Não se sabe se as dificuldades financeiros do ator, que completa 70 anos em abril, pesaram na decisão de fazer este novo filme.

Texto Anterior: Humor que se busca no horror
Próximo Texto: Jackson quer dois processos contra TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.