São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem atira dentro de lanchonete e fere 6

DE WASHINGTON

Um empregado de uma lanchonete da rede Wendy's abriu fogo contra colegas e clientes ontem na hora do almoço em Tulsa, Oklahoma, sudoeste dos EUA. Seis pessoas ficaram feridas, duas em estado crítico. O homem se rendeu quando policiais chegaram ao restaurante. As autoridades não revelaram seu nome ou idade nem seus motivos para os tiros.
Três dos feridos são estudantes secundários de uma escola próxima, inclusive uma garota de 17 anos que corre risco de vida. Sobreviventes afirmaram que o homem entrou na lanchonete e começou a atirar. Depois, segurou uma adolescente, encostou a arma na cabeça dela e disse: "É melhor que você tenha muita sorte. Você acredita em Deus?". Ela disse que sim e ele respondeu: "O pente de balas está vazio".
Em 16 de outubro de 1991, desempregado que dizia odiar mulheres matou 23 pessoas na lanchonete Luby's, em Killeen, Texas, sudoeste do país. Em 84, em San Ysidro, Califórnia, Costa Oeste, um homem matou 21 pessoas num restaurante da rede McDonald's.

Texto Anterior: Rússia executa o canibal Tchikatilo
Próximo Texto: Assassino de cinco confessa nos EUA; Irmão de Berlusconi é solto na Itália; Rússia volta atrás em imposto sobre vodca; Não-casados terão direitos na Califórnia; EUA negam direito a filhos de imigrantes; Marfinense é comido por crocodilos; Carnaval tem 36 mortes na Venezuela; Noruega dá dinheiro a quem achar 'Grito'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.