São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assassino de cinco confessa nos EUA; Irmão de Berlusconi é solto na Itália; Rússia volta atrás em imposto sobre vodca; Não-casados terão direitos na Califórnia; EUA negam direito a filhos de imigrantes; Marfinense é comido por crocodilos; Carnaval tem 36 mortes na Venezuela; Noruega dá dinheiro a quem achar 'Grito'

O PERSONAGEM
Assassino de cinco confessa nos EUA
Danny Rolling (foto) assumiu a culpa ontem pelo assassinato de cinco universitários em 1990, na Flórida. A confissão aconteceu a poucos dias do início de seu julgamento.

Irmão de Berlusconi é solto na Itália
Paolo, irmão do magnata das comunicações Silvio
Berlusconi, estava em prisão domiciliar desde sexta-feira passada, por suspeita de corrupção. Juízes dizem que ele teria admitido culpa em algumas das acusações.

Rússia volta atrás em imposto sobre vodca
Após protestos de produtores, o governo russo revogou o aumento no imposto de licenciamento para produção de vodca, que tinha passado de 85% para 90% na virada do ano. A alíquota de importação da bebida subiu de 100% para 300%.

Não-casados terão direitos na Califórnia
Uma lei proposta na Califórnia (Costa Oeste) garante a casais que vivem juntos mas não são casados o direitos a comunhão de bens, visitas em hospitais e administrar os bens do parceiro em caso de invalidez. Os casais devem se registrar como "parceiros domésticos". A lei se aplicaria também a casais homossexuais.

EUA negam direito a filhos de imigrantes
Os filhos de imigrantes ilegais não poderão permanecer no país, mesmo que não soubessem da sua condição, decidiu ontem uma corte federal de recursos de San Francisco (Califórnia).

Marfinense é comido por crocodilos
Um homem não identificado, desesperado com a morte do presidente da Costa do Marfim, Felix Houphouet-Boigny, se jogou no fosso do palácio presidencial. Uma multidão assistiu durante dois dias o homem ser devorado.

Carnaval tem 36 mortes na Venezuela
A polícia da capital, Caracas, disse que a maioria das mortes ocorreu nos subúrbios da cidade.

Noruega dá dinheiro a quem achar 'Grito'
O governo estipulou recompensa de US$ 27,6 mil para encontrar o quadro "O Grito", de Edvard Munch, roubado da Galeria Nacional no fim-de-semana.

Texto Anterior: Homem atira dentro de lanchonete e fere 6
Próximo Texto: Sérvio diz que não vai tirar armas de Sarajevo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.