São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doença tropical; Ponto final; Sem samba no pé; Pouca conversa; Tentando ampliar; Outro folião; Oposição mantida; TIROTEIO

DO CINEASTA HECTOR BABENCO, SOBRE A MODELO LILIAN RAMOS:

Doença tropical
Presidente do Congresso, Humbert Lucena, usou o discurso de abertura da sessão legislativa para defender suas emendas à revisão. Sandra Starling (PT-MG) atacou: ao fugir de seu papel ele estaria com o "vírus sambódromo."

Ponto Final
Lucena garante que não está retendo documentos da CPI do Orçamento de interesse de outros órgãos do governo. A Procuradoria da República, no entanto, deu falta dos documentos relativos a Carlos Benevides (PMDB-CE).

Sem samba no pé
A torcida de Mário Covas (PSDB-SP) e de outros tucanos importantes na avenida não ajudou a Mangueira a escapar do desastre na contagem dos pontos. O partido espera agora que o azar não se transfira para a eleição paulista.

Pouca conversa
Líder nas pesquisas para o governo de Minas, Hélio Costa (PP) vem sofrendo reparos de seus colegas de partido. Avaliam que a formação da chapa está muito "fechada" e querem que possíveis alianças sejam mais exploradas.

Tentando ampliar
Lula formalizará hoje, pela primeira vez, seu apoio a uma aliança estadual do PT com o PSDB. Será em Santa Catarina, onde o tucano Jaison Barreto sai para o governo e a deputada petista Luci Choinaski disputa o Senado.

Outro folião
Itamar ganha reforço no Senado em março quando Roberto Medeiros assumir a vaga de Júnia Marise (PDT), que disputará o governo mineiro. Amigo do presidente, é carnavalesco de Juiz de Fora.

Oposição mantida
O BB não desistiu de brigar contra a aprovação no Senado do projeto que suspende a cobrança de correção monetária nos créditos agrícolas. Espera contar agora com a aliança do Tesouro. A leitura do projeto está marcada para hoje.

TIROTEIO
-O destino dela é permeado de sósias. Ganhou a primeira notoriedade por ser sósia de Fafá de Belém e a segunda por se engraçar no Sambódromo com um sósia de presidente da República.

Texto Anterior: Bombeiros; Reposta dura; Lançamento complicado; Força dos amigos; Aproveitando a deixa; Trajetória suicida; Senso da medida; Chance quase perdida; Divididos pela conversão; Dúvida estratégica
Próximo Texto: Parada obrigatória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.