São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vou voltar renovado'

DO ENVIADO ESPECIAL A JUIZ DE FORA

"É bom sentir o cheiro do povo. É preciso estar junto com o povo e não com a Côrte", disse na madrugada de ontem o presidente Itamar Franco, numa antítese ao ex-presidente João Figueiredo, que disse ao final de seu governo preferir "o cheiro de cavalos ao do povo". Itamar cumprimentava todos os que se aproximaram do seu camarote. Chegou até mesmo a ganhar uma cueca samba-canção, atirada por um passista.
Itamar tocou surdo, bumbo e caixa de repique da bateria de três das sete escolas que desfilaram. Ficou quase oito horas na Avenida Rio Branco (entre 21h10 de terça e 5h00 de quarta), onde ocorreu o desfile. "Vou voltar para Brasília renovado com a alma do povo", disse Itamar por várias vezes.
Depois do caso Lílian Itamar teve dificuldades em ter ao lado companhias femininas. As exceções ficaram por conta da rainha do Carnaval, Fernanda Simão, 23, e da modelo Érika Rocha, 19, ganhadora do concurso "The Look of the Year Brasil-92". Ela é juiz-forana e amiga da família do ministro Mauro Durante.

Texto Anterior: Itamar diz que não fez "ato libidinoso"
Próximo Texto: Lílian agora evita a imprensa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.