São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministros saem em defesa do presidente

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ministro da Justiça, Maurício Corrêa, desembarcou ontem pela manhã no aeroporto de Brasília justificando seu comportamento no Sambódromo, quando teria tomado doses excessivas de uísque. "No Carnaval ninguém toma água benta", disse o ministro, que também defendeu o presidente Itamar Franco.
Ao chegar no aeroporto, o ministro classificou de "conversa fiada e afirmação de quem não tem o que fazer" as ameaças de impeachment ao presidente Itamar Franco por falta de decoro.
Na opinião do ministro, não houve escândalo no fato de o presidente ter sido fotografado ao lado de uma modelo sem calcinha. "Quem vai ao camarote tem que estar armado de espírito carnavalesco", disse o ministro.
Para os ministros Henrique Hargreaves (Casa Civil) e Élcio Álvares (Indústria e Comércio) a modelo "abusou" do presidente. "Cá para nós, esta mulher é uma boa filha da mãe", disse Hargreaves.

Texto Anterior: Lílian agora evita a imprensa
Próximo Texto: Jornais do exterior destacam o "romance"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.