São Paulo, segunda-feira, 21 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa bate Ituano por 3 a 0

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa derrotou o Ituano por 3 a 0 ontem à tarde no Canindé, numa partida em que poderia ter marcado pelo menos o dobro de gols, tal o número de chances perdidas por seus atacantes.
Já aos 5min de jogo, Caio obrigou o goleiro Maizena a mandar para escanteio um chute cruzado. Durante todo o 1º tempo, a Portuguesa desperdiçou boas chances, como aos 23min: Dinei passou por dois zagueiros e chutou para fora.
Aos 30min, a torcida reclamou pênalti quando Vladimir cabeceou e a bola bateu na mão de Luís Fernando. Aos 43min, Sinval tabelou com Dinei e marcou, mas o juiz Roberto Perácio assinalou impedimento.
Aos 11min do 2º tempo, Dinei arrancou pela meia-esquerda e passou a Caio, dentro da área. Este tocou para Sinval, que ainda se atrapalhou com a bola antes de chutar para as redes. Aos 14min, com a expulsão de Célio Lino, o jogo ficou mais fácil. O 2º gol veio aos 26min: Jorginho recebeu passe de cabeça de Caio e chutou forte no canto direito. Aos 42min, Capitão recebeu de Marquinhos e fez o 3º gol.

PORTUGUESA
3
Márcio Defendi, Zé Maria, Vladimir, Jorginho e Zé Roberto; Capitão, Simão e Caio (Marquinhos); Maurício (Dico), Sinval e Dinei. Técnico - Fito Neves

ITUANO
0
Maizena, Célio Lino, Charles, Luís Fernando e Amadeu; Derval, Roberto Ramos, e Édson Bela; Romeu, Sandro Gomes (Alberto) e Paulo Lima (Cícero). Técnico - Zé Carlos

Local
Canindé

Renda
CR$3.936.100,00

Público
2.563 pagantes

Juiz
Roberto Perácio

Gols
Sinval, aos 11min, Jorginho, aos 26min, e Capitão, aos 42min do 2º tempo.

Cartão vermelho
Célio Lino, aos 14min do 2º tempo

Texto Anterior: União consegue empatar no final da partida
Próximo Texto: Romário marca 3 na vitória do Barcelona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.