São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três partidas marcam início do "play off" das quartas-de-final

DA REPORTAGEM LOCAL

A luta por uma das vagas na fase semifinal da Liga Nacional Masculina de Vôlei tem início hoje com a realização de três partidas válidas pelo play off das quartas-de-final, todas às 20h30. O Banespa, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar (18 vitórias e quatro derrotas), enfrenta o Cocamar/Cyanamid em Maringá.
Já o Palmeiras/Parmalat tenta a vitória fora de casa contra o Rhodia/Pirelli, em Santo André, enquanto o Telesp Clube pega o Frangosul/Ginástica em seu ginásio em São Paulo. A primeira rodada do play off termina amanhã, com Fiat/Minas x Nossa Caixa/Suzano, em Belo Horizonte.
Animado com o ritmo do time nos últimos treinos, o técnico do Banespa, Josenildo de Carvalho, viajou ao Paraná motivado. Mas faz questão de lembrar que o Cocamar tem um bom conjunto e joga sem responsabilidade de vencer. "Por isso é um adversário perigoso, que costuma crescer quando atua com o apoio de sua torcida", afirmou Josenildo de Carvalho.
Mesmo tendo feito uma boa campanha na primeira fase da competição, com apenas 4 derrotas em 22 jogos, o Palmeiras entra em quadra hoje à noite contra a Pirelli sem ser considerado o favorito à vitória. Isto porque nos dois últimos confrontos entre as duas equipes, o Palmeiras venceu no tie-break, além de perder o segundo jogo do returno por 3 sets a 1.
Consciente que terá um grande rival pela frente, o técnico Renan lamenta a ausência em sua equipe do meio-de-rede Pompeu, que está com dores no ombro direito e não poderá atuar.
O técnico do Pirelli, o ex-jogador William Carvalho, concorda que a partida promete ser bastante equilibrada. Mas ele acredita ter a receita para superar o adversário: "Basta forçar bastante o saque para tentar quebrar o passe do Palmeiras".

Texto Anterior: Sucessor de Higuita tem o apoio de Maturana
Próximo Texto: Marlboro escolhe Rubinho como sucessor de Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.