São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuvas em SC mata 3 e deixa 300 sem casa

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FLORIANÓPOLIS

A região de Florianópolis (SC) foi castigada por uma forte chuva na madrugada de ontem. Três pessoas morreram e 300 ficaram desabrigadas em quatro cidades. Os municípios mais atingidos foram São José e Biguaçu, onde vários bairros ficaram inundados. A Prefeitura de Biguaçu decretou estado de calamidade pública. São José, Florianópolis e Palhoça estão em situação de emergência.
Em Biguaçu, os bombeiros registraram a morte do PM Célio Oliveira, 28, de Ari Osvaldo Jerônimo, 41, e de seu filho de apenas 15 dias, que ainda não tinha certidão de nascimento. De acordo com José Cordeiro Neto, 40, técnico da Defesa Civil do Estado, o PM Oliveira foi arrastado pela correnteza do rio Caveiras, que transbordou.
"Depois de ajudar várias pessoas, o soldado socorreu o pai e a mulher. Ele voltou para casa pensando que poderia salvar algum bem, mas acabou sendo arrastado", disse Neto. Ari Jerônimo e o filho morreram quando sua casa desabou. Sua mulher ficou ferida.

Texto Anterior: Doença atinge outros Estados
Próximo Texto: Médico do DF é acusado de agenciar programas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.