São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM reforça ronda com motos em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Militar do Estado de São Paulo iniciou ontem operação para intensificar o policiamento ostensivo nas ruas do centro velho da capital. A operação conta com a participação de 30 policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e de 20 homens do regimento de cavalaria. Além de motos e cavalos, 50 PMs estarão distribuídos pela área, alguns deles com cães pastor alemão.
A intensificação do policiamento na região –no perímetro formado pela praça da Sé, praça da República e largos Patriarca e Paissandu– sucede blitze feitas pela PM no centro velho de São Paulo em janeiro. Os principais problemas da área, segundo a Polícia Civil, são o roubo de carros e os assaltos e furtos a pedestres.
A priorização do policiamento com auxílio de motos, segundo a Polícia Militar, tem por objetivo facilitar o combate a ocorrências dessa natureza. Os policiais se alternarão em turnos entre o início da manhã e as 22h, quando diminui a circulação de pessoas pelo centro velho.

Texto Anterior: PM impede roubo de moto e baleia assaltante
Próximo Texto: Assaltantes são presos em fuga com reféns
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.