São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes são presos em fuga com reféns

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio dos Santos Costa, 19, e Bruno Fábio Muniz Domingues, 18, foram presos ontem, às 23h45, sob a acusação de terem assaltado e mantido um casal como refém. O crime aconteceu na rua Diana, em Perdizes (zona oeste de São Paulo). A PM perseguiu os acusados, que abandonaram os reféns nos Jardins (zona oeste).
O economista Luis Ricardo Ferri Botelho, 30, estava deixando em casa sua namorada, a administradora de empresas Mariane Kellner Haak, 22, quando dois homens chegaram no Tempra de Botelho. Um dos ladrões estava com uma pistola calibre 380.
Ele mandou o economista passar para o banco traseiro e sentou ao seu lado. O outro assaltante assumiu a direção do carro e Mariane ficou no banco do passageiro. Os ladrões levaram os reféns para forçá-los a tirar dinheiro de um caixa eletrônico. Na avenida Sumaré, dois PMs viram o Tempra e o mandaram parar. Os assaltantes aceleraram. Na esquina da avenida Brasil com a rua Venezuela, o semáforo fechou e os dois tentaram fugir a pé.

Texto Anterior: PM reforça ronda com motos em São Paulo
Próximo Texto: 'Treineiro' aprovado no vestibular é premiado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.