São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagalo não aprova três pontos na Copa; Fifa proíbe estrutura metálica; México e Arábia definem suas sedes; LA Clippers e Hawks trocam jogadores; Banespa derrota o Palmeiras em Jales; Tapie é interrogado por quatro horas

Zagalo não aprova três pontos na Copa
Para o supervisor técnico da seleção brasileira, dar três pontos à equipe vencedora "só beneficiará os times tecnicamente mais fortes, mas é discutível em grupos mais equilibrados". Zagalo também disse estar preocupado com o meia Raí, que vem tendo más atuações no Paris Saint-Germain, e já pensa em opções para substituí-lo.

ARQUIBANCADAS
Fifa proíbe estrutura metálica
A Fifa enviou à CBF notificação proibindo a construção de estádios com arquibancadas de metal. Os estádios da Gávea e de Caio Martins, no Rio, têm tais estruturas.

COPA 94
México e Arábia definem suas sedes
Os mexicanos ficarão na universidade George Mason, na Virgínia, e os sauditas no Catonsville Community College, em Baltimore, durante a Copa dos EUA.

NBA
LA Clippers e Hawks trocam jogadores
No último dia para negociações nesta temporada, o Atlanta Hawks trocou o veterano Dominique Wilkins por Danny Manning com o La Clippers. Jeff Hornacek e Sean Green foram para o Utah que, em troca, cedeu Jeff Malone ao Filadelphia. O pivô dos Bucks, Frank Brickowiski, foi para o Charlotte, em troca de Mike Giminski.

BASQUETE
Banespa derrota o Palmeiras em Jales
A equipe da casa venceu por 94 a 84 e lidera o Grupo D da Liga Nacional masculina.

FRANÇA
Tapie é interrogado por quatro horas
O presidente do Olympique de Marselha, Bernard Tapie, prestou depoimento sobre uma suposta tentativa de subornar o ex-técnico do Valenciennes, Boro Primorac.

Texto Anterior: Real também tem chances
Próximo Texto: Por que podemos ter os 5 no ataque (3)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.