São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Questão ambiental; Polêmica criada; Haja retorno; Olhando adiante; Haja pendência; Em execução; Alimentando coisas; Acampamento sofrível; Nova atividade; Razões de Estado

Questão ambiental
A CBA (Cia. Brasileira de Alumínio), do grupo Ermírio de Moraes, enviou proposta à Cetesb de revisão do parecer técnico relativo ao aproveitamento múltiplo do rio Ribeira de Iguape.

Polêmica criada
O parecer técnico –com avaliação ambiental das alternativas de partição de queda– foi elaborado em novembro passado.O projeto de construção de hidrelétricas no Ribeira do Iguape, de interesse da CBA, enfrenta restrições da Fundação SOS Mata Atlântica.

Haja retorno
O Banco SRL, de João Sayad, registrou no exercício de 93 taxa de retorno de aproximadamente 40% sobre o patrimônio líquido.

Olhando adiante
O grupo Góes-Cohabita, controlador do Banco Agrimisa, começou ciclo de debates sobre as perspectivas do Terceiro Milênio. Depois de ouvir Afif Domingos, o próximo palestrante será Ciro Gomes, governador do Ceará.

Haja pendência
Em sua disputa judicial com Mario Garnero, Renato Pimazoni pondera que não se apresenta como ex-funcionário, mas como advogado. Os créditos referem-se a honorários não pagos e que, segundo Pimazoni, superam US$ 1 milhão.

Em execução
Pimazoni considera infundadas as alegações de Garnero, de que é vítima de "extorsão". "Não se poderia tratar como 'extorsão' o produto de procedimentos judiciais com suas sentenças transitadas em julgado em fase de execução", diz o advogado.

Alimentando coisas
O mercado ainda não absorveu com naturalidade o pedido de autofalência da Serra da Pipoca. Especula-se que os interesses em torno daquela empreitada poderiam ir muito além do setor alimentício.

Acampamento sofrível
Tendo construído até agora apenas 80 mil moradias das 500 mil que prometeu em campanha, Fleury procura destacar que seu programa habitacional é o maior do país.

Nova atividade
A Construtora Lix da Cunha vai alterar seus estatutos para incluir no objeto social os serviços de transporte coletivo.

Razões de Estado
A defesa do delegado Antonio Decaro Júnior, acusado de prevaricação no caso das importações de Israel, argumentou que não caberia ao indiciado "discutir razões políticas que pudessem ter levado o governo paulista a adquirir um produto mais caro".

Texto Anterior: URV recomenda prazos mais curtos
Próximo Texto: Duas rodas; Outra pista; Da matriz; Nova associação; Sem interrupção; Confeitos e balas; Depois das mudanças; Motivos alegados; Sem abrir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.